1. Você está em:
  2. Start Me Up!: New Branding for Businesses
OUTROS ÂNGULOS

Start Me Up!: New Branding for Businesses

Cód: 9783899555561

Produto indisponível

Preencha os dados a seguir e quando o produto voltar no estoque avisemos você!

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!


Pouca marca, grande efeito: na era das startups e de uma nova geração de empreendedores, o design corporativo está sendo redefinido por meio da criatividade visual distinta. Nunca antes houve mais entusiasmo em torno do empreendedorismo. Hoje, jovens empreendedores de todo o mundo estão desenvolvendo incansavelmente produtos e serviços inovadores. Novos negócios e iniciativas sociais estão surgindo em setores que vão da moda à agricultura, da alta tecnologia ao artesanato criativo. Essas empresas são administradas por profissionais apaixonados, cientes de que seguir sua visão é tão importante quanto comunicar continuamente a marca de sua visão. A marca corporativa funciona como uma extensão de um negócio ao expressar visualmente seu conceito. Portanto, não é surpresa que novas histórias exijam uma nova linguagem visual. Comece-me acima! apresenta uma ampla gama de exemplos originais de inspiração. Os designs criaram identidades corporativas impressionantes por meio de cartões de visita bem-humorados, papelaria de qualidade, camisetas gráficas e embalagens pontuais. Este trabalho permite que as marcas se distinguam do resto e atraem a atenção do público-alvo. Mais do que nunca, as empresas estão se definindo por meio de comunicações cuidadosamente coordenadas. Comece-me acima! é um compêndio abrangente de design corporativo inovador para uma nova geração. O livro acompanha a introdução bem-sucedida da Identalten: Identidades visuais para pequenas empresas e apresenta projetos de vários setores, com foco em empreendimentos recém-estabelecidos e iniciativas de negócios de nicho. Isso prova que o sucesso nos negócios depende muito da capacidade da empresa de promover sua individualidade e criatividade por meio de sua imagem corporativa, e que o conjunto certo de comunicações pode não apenas inspirar os investidores certos, mas também atrair o público certo. Bem-vindo à idade de ouro do jovem empreendedorismo.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto

Sua avaliação para este produto*