1. Você está em:
  2. Store Design: Experience-Based Retail

Store Design: Experience-Based Retail

Cód: 9781864708042
Por R$279,00
Ou em até 5x de R$ 55,80
Calcule o prazo pelo CEP

Gostou? Então compartilhe para seus amigos!


Um assunto fascinante e raramente coberto: a interseção entre o design da loja e a experiência do varejo


• Fotos, desenhos e idéias de design de mais de 40 estudos de caso, cuidadosamente selecionados para demonstrar uma ampla variedade de conceitos de lojas


• O livro enfoca o design da experiência de varejo para atender às demandas dos consumidores em relação à experiência do produto


Atualmente, a semelhança e a uniformidade de produtos e serviços não podem atender às demandas personalizadas dos clientes. Para atender aos requisitos dos clientes nos últimos anos, o design das lojas mudou drasticamente, principalmente no design da experiência no varejo.


Este livro analisa uma variedade de estudos de caso para descrever como os designers estão criando uma experiência no espaço, desde a organização do layout da loja até a criação de exibições de produtos atraentes. Projetos nas indústrias de livros cobrem desde vinho a móveis e eletrodomésticos. Este livro fornece referências úteis e inspiração para profissionais e estudantes.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto

Sua avaliação para este produto*